domingo, 23 de outubro de 2011


 foste das pessoas que mais me desiludiu, estás a ser a pessoa que nunca esperei que fosses. estás a ser frio. estás a ser duro. estás a ser incensivel. estas a ser aquilo que te pedi para nao seres. estás a fazer aquilo que te pedi para não fazeres, mudares a tua atitude comigo. maguaste-me como nunca ninguém me tinha maguado. mas tu não és um monstro, tambem me deste coisas boas. e acredita que todas as palavras, as chapadas na brincadeira, os abraços, os golos que me dedicas-te, cada vez em que me davas a mão.. acredita que isso nunca será esquecido. apenas não consigo perceber o porquê disto tudo, tu tambem nao ias gostar que te fizessem o mesmo que tu estas a fazer. e apesar de tudo não consigo fazer com que tu deixes de significar o que significas.  afinal, eu só quero o teu bem e se o teu bem é longe de mim, que seja.. tenho de aceitar. só queria que tudo fosse como antes.
desculpa por tudo e por nada, desculpa se não sou quem pensavas que eu fosse.
continuo aqui para quando precisares


  sê feliz miudo, gosto tanto de ti.


Sem comentários:

Enviar um comentário