terça-feira, 8 de novembro de 2011



ás vezes pergunto-me a mim mesma se é normal..
é normal virem-me as lágrimas aos olhos ao ver videos dele ?
é normal sorrir em frente ao computador e ao telemóvel quando vejo fotos dele ?
é normal ficar triste quando falam mal dele mesmo eu sabendo que o que as pessoas teem é inveja ?
é normal sentir-me com a obrigação de o proteger, quando sei que nunca o vou conseguir fazer ?
é normal sentir que por mais longe que ele possa estar, nunca o vou trocar por qualquer outro ?
é normal sonhar com ele ?
é normal pensar nele nos momentos em que me apetece chorar, e ficar melhor ?
é normal gostar tanto dele sem nunca termos estado juntos ?
chego à conclusão que é perfeitamente normal, porque..
se me veem as lágrimas aos olhos é do orgulho que sinto ao ver a pessoa que em que ele se tornou.
se sorriu em frente ao computado e ao telemóvel, é pelo facto de ele ser das pessoas mais bonitas que conheço.
se fico triste quando falam mal dele, é porque ainda não consegui perceber o que veem de mau nele.
se sinto que tenho a obrigação de o protejer, é porque não quero mesmo que nada de mau lhe aconteça.
se sinto que nunca o vou trocar por mais longe que estejamos, é porque simplesmente nao vou mesmo.
se sonho com ele, é porque estou sempre a pensar nele até mesmo a dormir.
se penso nele nos meus piores momentos, é porque ele me dá força para continuar.
se gosto assim tanto dele como gosto, é talvez por ele não se deixar levar pelo pouco valor que a vaidade tem .

  
         I'm  proud  of  you ,  Idol .


Sem comentários:

Enviar um comentário