segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


no principio ainda pensei que fosse verdade.. estava a ser bonito. estavas a ser querido e a dar-me atenção. foi pena não ter durado muito. acho que te faz mal dormir, visto que acordas completamente diferente e com os sentimentos todos trocados. num dia gostas muito de mim, no outro nem um 'olá' me dizes.  são coisas que custam e que me fazem pensar se estás a ser sincero comigo.  mas também já me deste coisas boas. é, nem tudo foi mau. talvez isto não devesse estár a acontecer.. mas é inevitável.  adoro estar contigo e sentir que és meu durante alguns minutos.
e custa-me dizer-te adeus assim.. se podesse ficava contigo. mas não está a dar. temos feitios muito parecidos que acabam por chocar e estrar o que há entre nós, se é que há alguma coisa. e é exatamente por isso que as vezes choro, não sei se alguma vez chegou a haver alguma coisa entre nós. mas olha, ainda sinto o que sentia por ti, e vou estar aqui para o que precisares como sempre estive, e tu sabes. agora só tens de ser feliz, e tens todo o meu apoio. gosto imenso de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário