quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012



olá mulher da minha vida. hoje vou escrever para ti. não é que tu não saibas de tudo o que eu sinto, mas é para ficar bem escrito. há dias que estou triste por causa de rapazes e coisas do género.. rapazes!? é ridiculo. porque depois de pensar em tudo o que tu ja passaste e ainda passas.. e mesmo assim estas sempre a sorrir, chego à conclusão que não me posso queixar de nada. és a minha heroina. quando vou dormir, antes de adormecer é inevitável não pensar em ti. olho para a nossa foto que está na mesinha de cabeçeira e penso muito. não sei o que seria de mim sem ti.
não sei como vou aguentar viver sem o teu 'oh minha putita' dito como só tu o sabes dizer de uma forma carinhosa. és uma especie de diário pra mim, conto-te tudo. sei que nunca me vais desiludir.
és a minha maior certeza. e sempre será assim. quando partires falo para a lua porque eu sei que me vais ouvir. agora estou a chorar porque é um assunto que não consigo nem pensar.. mas eu tinha de o escrever, tinha de ficar aqui escrito. um grande obrigada por tudo. obrigada por me teres dado o meu segundo nome, apesar de eu não gostar muito dele. obrigada por fazeres com que eu goste tanto de dormir em tua casa. obrigada por me ensinares a ser do benfica. obrigada por veres futebol comigo. obrigada por me teres ensinado a dizer asneiras quando era pequenina. obrigada pelas conversas. obrigada pelas gargalhadas e pelos sorrisos. basicamente tenho de agradecer a deus por te ter como avó.
amar-te e proteger-te é a minha missão no mundo.
amo-te tantoooo minha putita

Sem comentários:

Enviar um comentário