terça-feira, 13 de março de 2012


às vezes não sei o que faço aqui. não há nada que possa fazer.
não há  ninguém que me entenda. não existe nenhuma razão para nada.
não encontro qualquer tipo de certeza. não tenho vontade de nada.
às vezes só me apetece ir ter contigo. abraçar-te, apertar-te bem junto a mim.
e depois tenho daqueles momentos em que me apetece ir pedir-te desculpas.
desculpas por nem sempre conseguir. desculpas por às vezes nem tentar.
desculpas por conseguir. desculpas por ter acontecido. desculpas por não ter resultado.
desculpas por ter errado. desculpas por não ter pensado. desculpas por ter olhado.
 desculpas por não ter dito. desculpas por ter falado demais. desculpas por não ir.
desculpas por não ficar. desculpas por te amar. desculpas por tudo e desculpas por nada..
é, desculpa. eu não vou desistir de ti, nunca.



Sem comentários:

Enviar um comentário