quarta-feira, 7 de março de 2012


" tu não sabes quem eu sou, mas eu sei quem tu és e só preciso de um minuto da tua atenção. espero que saibas a sorte que tens, o quanto eu gostaria de estar na tua pele, poder estar na mesma cama que ela todas as manhãs, ajuda-la a acordar da má disposição matinal. espero que saibas que ela não te vai falar enquanto não lavar os dentes, não é por mal é por medo po perder o encanto aos teus olhos.. que a consideras um ser humano comum.


espero que saibas que ela gosta de aproveitar cada raio de sol.
e que o café a deixa mal disposta.
escolhe a roupa que vai vestir na noite anterior só para puder ter mais cinco minutos de sono pela manhã.. e o despertador toca cinquenta vezes até que se levante, e mesmo assim consegue chegar a horas. quero também dizer-te que ela adora histórias do fantástico, mas não de terror. que é capaz se saber o nome de todas as personagens de um livro antigo, mas que não se vai esforçar para decorar o nome de todos os teus amigos à primeira.   
porque ela ?  ela é que sabe de si.



tu nunca serás uma sorte para ela.. sorte, é poderes te-la na tua vida.
sabes ?  ela não é uma romântica por natureza mas uma demonstração espontânea da tua parte vai faze-la fraquejar..
porque ela é segura e doce ao mesmo tempo.



ela não sabe cozinhar mas vai esforçar-se para fazer o teu prato preferido, e se não estiver bom ela vai rir-se do falhanço em vez de corar. e quando ela ri.. quando ela ri eu tenho vontade de chorar.
não de tristeza mas porque cada gargalhada é como uma nota musical que toca ao coração e me faz querer dançar.
ela é tudo o que eu queria, e nunca soube que tive.
aprende que a arritmia que sentes com ela á normal..
 porque a falta dela é um vazio igual à morte.



espero que sejas tudo aquilo que eu nunca fui. espero que a trates bem, porque se lhe partires o coração.. vais perde-la para sempre. 
podesse eu ter lido o futuro.. "



Sem comentários:

Enviar um comentário